Política de Entrega
PRECAUÇÕES DE RECEBIMENTO:
Confira a entrega no ato do recebimento.
Recuse entregas com embalagens abertas ou peças danificadas.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar à central de atendimento ao consumidor da Musitech sobre o ocorrido.
Em caso de dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (43) 3524-2070 ou 043 99156-2070.
SERVIÇO DE ENTREGA:
Nossa entrega é terceirizada pelos Correios
A entrega será realizada, após a confirmação do pagamento, no endereço cadastrado no “endereço de entrega” no momento de sua compra.
Ao despacharmos sua compra enviaremos um e-mail informando que sua compra foi enviada e o código de rastreio estará disponível em seu cadastro aqui em nosso site. Através do código de rastreio você pode acompanhar sua compra através do link: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
PRAZO:
As entregas serão realizadas conforme prazos determinados pelos Correios e varia de acordo com o CEP de sua região e com a particularidade de cada produto.
Verifique o prazo de entrega para sua região no momento de selecionar o serviço de entrega.
O prazo começa a ser contado a partir da autorização de sua compra pela administradora do cartão de crédito, boleto ou depósito que pode demorar até 48 horas, não dependendo de nossa interferência.
Os horários de entregas do Correio são de Segunda á Sexta das 08:00 às 17:00 horas, e em algumas localidades são realizadas também aos Sábados das 08:00 às 12:00 horas. Não sendo possível agendar data e hora para entregas.
Na hipótese de greve dos Correios e/ou serviços similares ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega, nossa empresa exclui-se de qualquer responsabilidade pelo atraso.